Terça, 24 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Policial FEMINICÍDIO

Suspeito de matar namorada em apartamento, é procurado pela polícia

Vítima tinha 35 anos.

10/01/2022 às 15h28
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Suspeito de matar namorada em apartamento, é procurado pela polícia

Uma mulher foi encontrada morta no apartamento em que morava em Itajaí na noite de sábado, 8. A vítima foi identificada como Indira Mihara Felski Krieger e tinha 35 anos. Ela era técnica do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) do município. O namorado da vítima, de 28 anos, é o principal suspeito.

A PM atendeu o caso por volta das 23h30, na rua Júlio Willerding, no bairro Fazenda. A equipe do Samu encontrou a vítima já sem vida e acionou os policiais. A causa da morte não foi divulgada.

Familiares informaram a PM da relação da mulher com o suspeito. Os policiais checaram imagens das câmaras de segurança do prédio e identificaram que o homem deixou o local com o veículo de Indira.

Buscas em Balneário Camboriú

Os policiais foram até a residência dos pais do suspeito, em Balneário Camboriú, mas eles informaram que não sabiam do paradeiro do filho.

Na manhã deste domingo, 9, a PM recebeu informações de que o veículo havia sido visto em um motel de Balneário Camboriú. A polícia foi até o local, mas não encontrou o suspeito. O carro foi apreendido. A Polícia Civil investiga o caso.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias