Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Esportes ESPORTES

Juiz determina liberação de Djokovic e anula cancelamento de visto

Todos os seus pertences, incluindo o passaporte, devem ser devolvidos a ele

10/01/2022 às 10h58
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Juiz determina liberação de Djokovic e anula cancelamento de visto

O juiz Anthony Kelly anulou a decisão do governo australiano de cancelar o visto de Novak Djokovic e ordenou que o tenista sérvio seja liberado da instalação de detenção temporária. O réu – neste caso, o Ministério de Assuntos Internos da Austrália – deve pagar os custos de Djokovic conforme acordado ou avaliado, acrescentou a ordem. Todos os seus pertences, incluindo o passaporte, devem ser devolvidos a ele “assim que for razoavelmente praticável”.

Depois que o juiz proferiu sua decisão, Christopher Tran, o advogado do governo federal, disse que a administração cumprirá a decisão – mas que o Ministro da Imigração, Cidadania, Serviços para Migrantes e Assuntos Multiculturais consideraria “se deve exercer um poder pessoal de cancelamento”.

Em resposta, o juiz Anthony Kelly deixou claro que gostaria de ser informado se o processo legal se arrastasse. Kelly também confirmou que se Djokovic tivesse sido deportado, ele não teria permissão para voltar ao país pelos próximos 3 anos.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias