Quarta, 19 de Janeiro de 2022
30°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Policial ATROPELAMENTO

VEJA VÍDEO: Motorista atropela clientes em distribuidora de bebidas e depois foge.

Algumas vítimas foram arremessadas

07/01/2022 às 22h16 Atualizada em 08/01/2022 às 19h34
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
VEJA VÍDEO: Motorista atropela clientes em distribuidora de bebidas e depois foge.

Clientes que estavam em uma distribuidora de bebidas de Palmas foram atropelados na madrugada desta terça-feira (4). Um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento mostra o momento em que um motorista faz uma manobra e invade a área em que as pessoas estavam sentadas. Pelo menos sete pessoas foram atingidas e três ficaram feridas. Algumas vítimas foram arremessadas

O flagrante foi na região norte da capital e a Polícia Militar (PM) foi chamada pelo dono do estabelecimento, que disse que o atropelamento foi intencional.

As imagens impressionantes mostram o momento em que o condutor avança logo após entrar no veículo. A primeira pessoa a ser atropelada é um homem que estava caminhando.

O suspeito acelera e atinge mesas e clientes que estavam sentados. Algumas foram arrastadas e outras correram para não serem atingidas.

Três pessoas tiveram lesões. Segundo a PM, uma precisou foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e permanece hospitalizada com lesão em uma das pernas e sentindo dores nas costas. As outras outras duas vítimas tiveram apenas escoriações no braço e na cabeça

Depois do atropelamento o motorista fugiu. A PM fez buscas na região, mas o motorista não foi localizado.

O dono da distribuidora de bebidas disse que 1 mesa e 11 cadeiras foram danificadas. Ele foi orientado a procurar uma delegacia para fazer um boletim de ocorrência.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RepercutePB (@repercutepb)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias