Terça, 24 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Cidades FORMAÇÃO 2021

Mari realiza entrega de Certificado dos professores do Programa Integra Educação PB e EJA das formações continuadas de 2021

O objetivo do evento foi celebrar o encerramento do processo formativo 2021

30/12/2021 às 08h46 Atualizada em 30/12/2021 às 08h52
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Assessoria
Compartilhe:
Mari realiza entrega de Certificado dos professores do Programa Integra Educação PB e EJA das formações continuadas de 2021

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da cidade de Marí, realizou na tarde da última terça-feira(28), as quinze (15h) na casa de show, W Maison- Eventos e Recepções, a cerimônia de entrega dos certificados do processo formativo de 2021, do Programa Integra Educação PB e dos Planejamentos Formativos da Educação de Jovens e Adultos – EJA.

O evento contou com a participação de representações dos professores do Sistema Municipal de Ensino de Marí/PB do 1º ao 5º ano e os professores da EJA. Assim como representantes dos gestores escolares, supervisores escolares, equipe técnica e administrativa da secretaria de educação, a subsecretária de educação (Carmem Raquel da Silva Nascimento), a secretária de educação (Rosemágna Cunha Da Silva) e a vice-prefeita (Lúcia de Fátima Santos da Silva).

O objetivo do evento foi celebrar o encerramento do processo formativo 2021, do Programa Integra Educação PB e Educação de Jovens e Adultos – EJA. Em sua programação tivemos a mensagem do beija-flor, fala das autoridades e dos formadores, dinâmica o certificado motivacional e um brinde a vida, a entrega dos certificados, agradecimentos finais da Secretária de Educação Rosemágna e encerrando com o chá da tarde.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias