Terça, 24 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Esportes NACIONAL DE PATOS-PB

Com apresentação de jogadores, Nacional de Patos-PB comemora seus 60 anos

O presidente Rodrigo Nobrega apresentou os projetos do novo ecommerce da loja virtual do Nacional.

26/12/2021 às 12h54 Atualizada em 26/12/2021 às 13h01
Por: Redação RepercutePB Fonte: Soesporte/Franco Ferreira
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (23), uma solenidade na Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP), localizada no centro da cidade, marcou os 60 anos de fundação do Canário sertanejo. Na ocasião, o presidente Rodrigo Nobrega apresentou os projetos do novo ecommerce da loja virtual do Nacional.

O clube tem projeto para a loja física no Patos Shopping. Além da já existente na sede social e administrativa do Clube, Festival de Prêmios. A diretoria também fez apresentação dos seis primeiros noves que comporão o elenco do próximo ano do Campeonato Paraibano de Série A.

Wendel, lateral esquerdo, passou por clubes como: Central de Caruaru, Porto de Caruaru, Afogados da Ingazeira-PE e Grêmio Prudente-SP.

Daniel Silva, centroavante. Ele jogou no Coritiba, Londrina, Atlético-GO, Vitória-BA, Sintrense (Portugal), Carajás-PA, Osvaldo Cruz-SP e Barretos.

Mailson, zagueiro

Já passou por clubes como: Esporte Clube Macaé-RJ, Real Noroeste-ES, Naxxar Lions (Malta), Botafogo-BA, União Barbarense-SP, Vitória de Santo Antão-PE, Juazeiro Esporte Clube-BA, Esporte Clube Catuense-BA e Esporte Clube Bahia.

Rafael Henriques, zagueiro, com passagem por clubes como: Hamrun Spartans (Malta), Naxxar Lions FC (Malta), Bangu RJ, América RJ, Rui Branco AC e Laval United FC (Emirados Árabes).

Araújo, atacante, defendeu clubes como: Art Sul, ASA, Arapiraca, Tigres, Duque de Caxias, América, Audax RJ, Portuguesa SP e Gonçalense.

Clayton, volante, passou por clubes como: Bahia, Democrata SL, Inter de Lages e Araxá.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias