Quarta, 19 de Janeiro de 2022
30°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Policial ACIDENTE COM MORTES

Única sobrevivente do acidente de carro que vitimou três pessoas morre no Piauí

Ela morreu na manhã desta quinta-feira (2/12)

03/12/2021 às 09h00
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Blog do Caveirão/ Ilder Costa
Compartilhe:
Única sobrevivente do acidente de carro que vitimou três pessoas morre no Piauí

Maria Betânia Texeira morreu na manhã desta quinta-feira (2/12) após não resistir aos graves ferimentos, a jovem era a única sobrevivente de um acidente que vitimou o marido dela, a mãe e uma amiga, quando um caminhão guincho colidiu frontalmente com o carro onde eles estavam, na MA-034 nas proximidades do povoado Coqueiro, em São Bernardo (MA).

Betânia estava internada no Hospital Dirceu Arco Verde em Parnaíba desde a última terça-feira (30/11) dia em que ocorreu o acidente. Ela estava com mais três pessoas no carro quando o veículo colidiu um um caminhão guincho que vinha sentindo contrário. Betânia foi socorrida em estado grave. O motorista do caminhão ficou ileso.

O veículo voltava da cidade de Parnaíba e seguia para o povoado baixa grande, em São Bernardo, segundo informações o acidente aconteceu por volta das 16:30, na MA-034. O impacto fez o carro ficar totalmente destruído deixando o motorista preso as ferragens. Já o motorista do caminhão ficou ileso.

As vítimas foram Manoel Lima Costa, irmão do Presidente da Câmara Municipal de São Bernardo, João Mãozinha, Maria do Rosário Texeira de Barros e Jocastra Lionel Silva Aguiar.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias