Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Policial VIOLÊNCIA

Duas pessoas são assassinadas e uma baleada em ações criminosas

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil

28/11/2021 às 20h35
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Blog do Caveirão/Revista Central
Compartilhe:
Duas pessoas são assassinadas e uma baleada em ações criminosas

Duas pessoas foram assassinadas nas últimas horas na cidade de Morada Nova, sendo necessário mobilizar as autoridades de segurança para a região que tem aumentado os números de crime contra a vida. A população pede reforço.

O primeiro homicídio foi na Vila Padre Lucena, tendo como vítima Í. S. F. N., (divulgado apenas iniciais) ao ser alvejado por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Segundo destacou a Polícia Militar, ao lado do corpo estava a motocicleta da vítima, sendo encontrado ainda uma pequena quantia de droga e dez cápsulas deflagradas de pistola ponto 40.

O segundo homicídio foi na AV. B, do Loteamento Gran Ville, o qual foi assassinado à bala a pessoa identificada pelas iniciais K. L.A B. M. Uma segunda pessoa foi baleada com um disparo de raspão na cabeça. Foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova. Inicialmente a Perícia Forense fez os trabalhos iniciais e os corpos levados ao Instituto Médico Legal-IML de Russas.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias