Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Policial ACIDENTE FATAL

Acidente deixa criança de 8 anos morta e mãe ferida

A menina estava em uma moto com sua mãe quando foram atingidas por um carro

28/11/2021 às 20h21
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Blog do Caveirão/ Estação Notícias.
Compartilhe:
Acidente deixa criança de 8 anos morta e mãe ferida

No final da manhã deste sábado (27), aconteceu um grave acidente entre uma moto e um veículo Strada de cor vermelha e placas PDL 7749, na PE-160 em Jataúba, Agreste de Pernambuco. Segundo as informações, ambos seguiam na mesma direção sentido Paraíba, e no momento de uma ultrapassagem aconteceu o acidente.

As informações dão conta que Daiane estava pilotando a moto estaria entrando para o Sitio Luiza, zona rural de Jataúba, quando foi surpreendida pela Strada que era dirigida por Jadilson de Sousa Santos e estaria ultrapassando no momento, assim causando a acidente.

Reprodução/Google MapsNeste ocorrido a pequena Wellyda Beatriz Soares Silva, de apenas 8 anos de idade, que estava na garupa da moto com a mãe se feriu com maior gravidade. A equipe do SAMU foi acionada e fizeram os primeiros socorros mais a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A sua mãe foi transferida com ferimentos para uma unidade hospitalar não informada.

O motorista na hora do acidente perdeu o controle do veículo e acabou adentrando no matagal. O mesmo alegou que ainda tentou desviar, mais sem êxito. Vale ressaltar que o condutor do veículo ainda prestou socorro às vítimas. 

 

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias