Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Política PRIMEIRO DISCURSO

Doria ataca Lula e Bolsonaro e diz que PSDB pode reconstruir o Brasil

Governador de São Paulo foi escolhido como candidato do partido à Presidência da República após vencer as prévias

28/11/2021 às 08h47
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Doria ataca Lula e Bolsonaro e diz que PSDB pode reconstruir o Brasil

O governador de São Paulo, João Doria, escolhido como candidato do PSDB à Presidência da República nas eleições de 2022, declarou, neste sábado (27), que o partido tem quadros de excelência para a reconstrução do país. Doria ainda confrontou o presidente Jair Bolsonaro e os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, do PT.

Segundo Doria, o governo de Bolsonaro foi “genocida” por negligenciar vacinas à população. “Trouxemos a vacina para os brasileiros, negligenciada pelo governo federal, esse governo genocida, responsável por uma parcela desses 613 mil brasileiros que perderam suas vidas”, afirmou.

“Jair Bolsonaro vendeu um sonho e entregou um pesadelo. O nosso Brasil se transformou da discórdia, da desunião, do conflito, da briga entre familiares e amigos, da arrogância política, e da violência contra a impressa, jornalistas e intelectuais. Ficamos presos em um circulo danoso a vida do país”, continuou.

O presidenciável ainda afirmou que Lula e Dilma foram responsáveis pelo maior esquema de corrupção já visto no Brasil. E prometeu confrontar Lula nos futuros debates dos presidenciáveis.

“Os governos Lula e Dilma representaram a captura do estado, no maior esquema de corrupção do qual se tem notícia no país. Eu não esqueço isso. E Lula se prepare nos debates, porque eu vou cobrar isso de você e daqueles que roubaram dinheiro público no Brasil. Você não terá em mim alguém complacente nos debates, na discussão e na campanha.”

“A moralidade convertida em roubalheira, fazer política pública para os mais pobres não dá o direito para quem quer que seja de roubar o dinheiro público. Os fins não justificam os meios.”

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias