Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Cidades ILUMINAÇÃO

Secretaria de Infraestrutura de Marí realiza a reposição de lâmpadas e reatores da iluminação pública

A iluminação pública é essencial para a população, várias ruas e avenidas já receberam a manutenção necessária e já se encontram totalmente iluminadas, garantindo segurança e comodidade aos moradores.

25/11/2021 às 22h23
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Assessoria
Compartilhe:
Secretaria de Infraestrutura de Marí realiza a reposição de lâmpadas e reatores da iluminação pública

A secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Urbanismo, está realizando inúmeros serviços de manutenção na iluminação pública do município, com reposição de lâmpadas, troca de braços, manutenção corretiva com a substituição de reatores, em todas as ruas e avenidas da cidade. Durante a manutenção são realizados testes nos equipamentos que compõem o sistema de iluminação para verificar o real problema da lâmpada que está apagada quando ela não está queimada.

No momento em que é realizada a troca da lâmpada, também é feito a troca de fios, conectores e outros itens necessários. A iluminação pública é essencial para a população, várias ruas e avenidas já receberam a manutenção necessária e já se encontram totalmente iluminadas, garantindo segurança e comodidade aos moradores.

É o Governo Municipal que tem a frente o prefeito Antônio Gomes, que vem levando dignidade e respeito a toda população mariense, sempre respeitando o dinheiro público e prestando contas do que faz.

“É importante que a população também possa informar sempre que perceber uma lâmpada queimada, para que façamos a troca o mais rápido possível”, ressaltou o Gerente de Urbanismo, Magdiel Olinto. o reclamante deverá indicar o nome da rua que deseja manutenção e, se possível, um ponto de referência para execução do serviço.

A população poderá utilizar-se para estreitar o atendimento, o seguinte contato: Whatsapp (83) 99801 0678. Estamos online diariamente para atende toda população mariense.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias