Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Policial CRUELDADE

VEJA VÍDEO: Mãe flagra babá de 18 anos sufocando o filho de apenas cinco meses.

A denúncia foi feita pela mãe da criança

25/11/2021 às 10h39
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/IG
Compartilhe:
VEJA VÍDEO: Mãe flagra babá de 18 anos sufocando o filho de apenas cinco meses.

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu nessa segunda-feira (22/11) uma jovem 18 anos acusada de maltratar um bebê de 5 meses. A denúncia foi feita pela mãe da criança, que denunciou aos policiais que a babá havia sufocado seu filho com uma manta.

De acordo com os policiais militares, a mãe da criança soube das agressões após assistir às filmagens da câmera de segurança que havia na residência.

No vídeo divulgado pela PM, é possível ver a funcionária tentando fazer o bebê parar de chorar. Ela coloca a criança dentro do carrinho, mas ao perceber que o bebê continuava o choro, a mulher deitou a criança no sofá e, logo em seguida, o sufocou com o cobertor. No fim, a babá coloca a criança no colo e a filmagem é acaba

''Os policiais foram até a casa da babá, no Cruzeiro Velho, onde a mãe fez o reconhecimento, enquanto o pai da criança foi à delegacia fazer o registro da ocorrência, levando o bebê, que aparentemente não tinha lesões'', informou em nota a PMDF

Após os policiais encontrarem a babá, a mulher foi conduzida à delegacia, que foi presa em flagrante pelo crime de maus-tratos. 

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RepercutePB (@repercutepb)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias