Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Policial AMOR OU ÓDIO?

Preso homem suspeito de matar sargento paraibano em Manaus

O crime aconteceu no dia 1º de setembro

24/11/2021 às 08h56
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/G1
Compartilhe:
Preso homem suspeito de matar sargento paraibano em Manaus

Um homem de 26 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (22), suspeito de matar a tiros o sargento do Exército Lucas Guimarães. O crime aconteceu no dia 1º de setembro deste ano, dentro da cafeteria da vítima, na Zona Sul de Manaus. Os pais de Lucas Guimarães haviam anunciado, no dia 12 deste mês, uma recompensa de R$ 40 mil para quem apontasse o paradeiro do suspeito.

O casal de empresários Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, donos do grupo Supermercados Vitória, ficou preso por cerca de 50 dias por suspeita de ordenar o assassinato. Eles respondem o processo em liberdade desde o dia 10 deste mês.

Após investigações da Polícia Civil, a titular da Delegacia de Homicídios e Sequestros, Marna de Miranda informou que se tratava de um crime passional, pois o sargento teria um caso com Jordana.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias