Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Política SEM PROVAS

Polícia Federal arquiva processo de Julian Lemos contra Caio da Federal

Lemos alegou ter sido vítima de perseguição por parte de Caio da Federal

23/11/2021 às 15h08
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Polícia Federal arquiva processo de Julian Lemos contra Caio da Federal

A Superintendência da Polícia Federal arquivou representação formulada pelo deputado federal Julian Lemos contra o pré-candidato a deputado Caio da Federal.

Julian Lemos alegou ter sido vítima de perseguição por parte de Caio da Federal, que tem lhe feito críticas nas redes sociais, chamando-o de traidor. O parlamentar também denunciava que quando estava num bar em João Pessoa, Caio da Federal passou a filmá-lo e que isso configuraria o crime de “Stalkear” (art. 147-A, do CP).

Após a instauração do procedimento e defesa, a Polícia Federal resolveu arquivá-lo por não ter enxergado qualquer falta disciplinar ou criminal na atitude do policial.

Segundo Caio da Federal, “Gulliem tem usado desses expedientes para tentar impedir minha candidatura a deputado federal. Esse traidor receberá o troco”, afirmou.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias