Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Política ELEIÇÕES 2022

Luiza Trajano minimiza Bolsonaro e nega candidatura em 2022

Ela esteve na capital para receber um título de cidadã paraibana na ALPB

23/11/2021 às 06h55
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/T5
Compartilhe:
Em João Pessoa, Luiza Trajano minimiza Bolsonaro e nega candidatura em 2022 (Foto: Reprodução/ YouTube - TV Assembleia)
Em João Pessoa, Luiza Trajano minimiza Bolsonaro e nega candidatura em 2022 (Foto: Reprodução/ YouTube - TV Assembleia)

Durante uma entrevista coletiva na Assembleia Legislativa da Paraíba na tarde desta segunda-feira (22), a empresária Luiza Trajano, dona da rede varejista Magazine Luiza, afastou qualquer possibilidade de disputar cargo público em 2022. Ela chegou a mencionar que não está na política, mas é uma “política que luta pelo Brasil”.

O nome da empresária teve grande menção nas redes sociais nesta segunda-feira (22) por conta de declarações do presidente Jair Bolsonaro. Em conversa com apoiadores na Alvorada, o chefe do executivo nacional disse que uma “empresária socialista” havia perdido R$ 30 bilhões depois de declarar apoio ao ex-presidente Lula. Apesar de não citar nomes, a declaração de Bolsonaro foi atribuída à Luiza.

As declarações foram minimizadas pela empresária, que afirmou não ter o que falar sobre o assunto. Ela se limitou a dizer que é a favor do Bolsa Família e privatização dos Correios, além de revelar que é convidada a ser vice em todos os partidos.

“Eu fiquei sabendo disso faz 15 minutos. Eu posso dizer que não tenho o que falar. Nunca tive com Lula. Eu sou convidada para ser vice em todos os partidos. As ações são assim, sobem, descem. Não tenho o que falar. Eu sou a favor da Bolsa Família, como sou a favor da privatização dos Correios”, disse.

Após a entrevista coletiva, a empresária participou de uma solenidade na ALPB em que recebeu o título de cidadã paraibana. A então deputada estadual Eva Gouveia (PSD), que agora é secretária de articulação política do governo do estado, foi a autora da proposta.

Título de cidadã campinense

A empresária também esteve na cidade de Campina Grande, pela manhã, onde recebeu título de cidadã campinense. Na ocasião, ela anunciou que Campina Grande deve ganhar um centro de tecnologia da rede. O projeto faz parte da expansão do Luizalabs, laboratório de tecnologia e inovação.

O objetivo do novo centro é criar produtos e serviços com foco no varejo, para uma melhor experiência de compra. A expectativa é, que ao longo dos próximos meses, a operação gere empregos ligados à tecnologia. A nova estrutura deve viabilizar projetos de inovação para todos os canais de venda da Companhia.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias