Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Brasil SEM COMBUSTÍVEL

'Calhambeque' de Roberto Carlos enguiça no Rio por falta de gasolina

Rei passeava pela Urca, na Zona Sul da cidade, onde ele tem apartamento e estúdio, quando sofreu pane seca em seu Audi R8 vermelho

22/11/2021 às 20h31
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Central Cultura
Compartilhe:
'Calhambeque' de Roberto Carlos enguiça no Rio por falta de gasolina

Roberto Carlos, de 80 anos, passou por um "perrengue" com seu carrão na Urca, na Zona Sul do Rio. O cantor passeava em seu Audi R8 na Rua Marechal Cantuária quando o veículo parou devido a uma pane seca - falta de gasolina. O momento foi devidamente registrado por fãs que andavam no local e compartilhado no Instagram ao som de O Calhambeque, um clássico do repertório do ídolo.

"O calhambeque do Rei enguiçou por falta na Urca. Foi preço da gasolina?", brincou um dos perfis que postou a cena. Bem-humorado, Roberto não se abalou: de máscara facial, pegou seus pertences, e entrou no carro de apoio que sempre o acompanha, desta vez um Golf prata, e foi embora. O Rei tem um apartamento de frente para o mar no bairro, além de uma mansão que transformou em seu estúdio.

Segundo a assessoria do cantor, ele fez uma quarentena rigorosa e pouco usou o veículo. Roberto já está preparando um especial de fim de ano e, por isso, está indo de casa para o estúdio com frequência. Ao entrar no carro, não percebeu que o tanque estava quase vazio, parando a cerca de 700 metros de seu apartamento.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RepercutePB (@repercutepb)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias