Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Política ELEIÇÕES 2022

Hervázio Bezerra diz em evento que candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo não tem força

Temos que respeitar toda e qualquer candidatura, sua trajetória, a sua história. Mas eu, talvez seja até suspeito para falar, não vejo, me perdoem, musculatura política em Pedro para enfrentar o governador João Azevêdo.”, pontuou Hervázio.

22/11/2021 às 20h20
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Hervázio Bezerra diz em evento que candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo não tem força

Durante uma solenidade do Governo que autorizou obras e serviços de mobilidade urbana para 85 municípios paraibanos na manhã desta segunda-feira (22), o deputado Estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou que o presidente estadual do PSDB não tem força política para enfrentar o governador João Azevedo nas eleições do próximo ano.

“Temos que respeitar toda e qualquer candidatura, sua trajetória, a sua história. Mas eu, talvez seja até suspeito para falar, não vejo, me perdoem, musculatura política em Pedro para enfrentar o governador João Azevêdo.”, pontuou Hervázio.

Na semana passada, Pedro afirmou que o seu nome está a disposição da oposição para disputar o governo estado nas eleições de 2022. O impasse é o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que sequer tem uma data para decidir quais os seu planos para o próximo ano.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias