Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Entretenimento PARQUE BEM MAIS

Planeta Promoções rebate Danieze Santiago e afirma que a cantora se recusou a cantar

A empresa realizadora do evento classificou a nota da Cantora Danieze Santiago como irresponsável,

22/11/2021 às 20h09
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Planeta Promoções rebate Danieze Santiago e afirma que a cantora se recusou a cantar

A Planeta Promoções, organizadora dos shows da Vaquejada do Parque Bem Mais, publicou nesta segunda-feira (22) uma nota de esclarecimento afirmando que a cantora paraibana Danieze Santiago recusou a se apresentar no último sábado.

Segundo a empresa, devido a restrições nos horários, houve uma negociação com Danieze com relação a troca de horários, devido a uma solicitação da Polícia Militar para dispersar o público.

Neste domingo, Danieze emitiu uma nota relatando a falta de organização e logística por parte da organização do evento, pois a estrada que dava acesso ao parque estava intransitável devido ao grande volume de veículos que estavam circulando no local, por conta disso, a cantora e sua banda tiveram que fazer o percurso para chegar até o local do show de mais de 4km, a pé.

No Instagram, ela conta que no momento em que iria subir no palco, foi informada pela organização do evento que ela não mais cantaria naquele horário, que seria a vez de outro artista se apresentar.

“Eu me senti na obrigação de subir no palco e explicar o ocorrido, pois, eu sempre saio como errada, pois, nunca me deixam tomar posições sobre as coisas, mas dessa vez não, já chega de querer pisar nas mulheres, eu mereço respeito”, disse a cantora.

VEJA A NOTA: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Planeta Promoções® (@planetapromo)

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

Relembre a publicação:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por #ÉPraChorarMesmoBb (@daniezesantiago)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias