Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Policial BAHIA

VEJA VÍDEO: Homem avança com carro sobre multidão e atropela pelo menos 10 pessoas em festa na Bahia

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após a tentativa de agressão

22/11/2021 às 10h15
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
VEJA VÍDEO: Homem avança com carro sobre multidão e atropela pelo menos 10 pessoas em festa na Bahia

Um homem foi preso depois de avançar o carro sobre uma multidão e atropelar pelo menos 10 pessoas durante uma festa na cidade de João Dourado, na região norte da Bahia, na noite deste sábado (20). 

De acordo com o G1, o caso aconteceu durante uma comemoração promovida por apoiadores do prefeito eleito, Di Cardoso (PL), na Praça da Feira.

A assessoria do prefeito informou que o veículo chegou a arrastar algumas vítimas pela rua. Outras pessoas que estavam na festa tentaram impedir que o motorista fugisse, tombaram o veículo na pista e tentaram agredi-lo.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após a tentativa de agressão. Os policiais fizeram disparos para o alto, dispersou a multidão e encaminhou o motorista para a Delegacia Territorial de Irecê, cidade vizinha.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda segundo a assessoria do prefeito, as pessoas atropeladas sofreram somente escoriações. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Eleição suplementar

Di Cardoso foi eleito prefeito de João Dourado (BA) na eleição suplementar no dia 7 de novembro. O postulante do PL também venceu o pleito no ano passado contra o candidato Juninho (PSD), mas a vice tinha problemas na Justiça Eleitoral e o TSE indeferiu a chapa. A nova vice será Kel do Riacho, do mesmo partido do gestor, eleita vereadora em 2020.

TSE anula eleição em João Dourado (BA); presidente da Câmara assume em janeiro

Com uma nova chapa, ele ganhou de novo. Com 98,11% das urnas apuradas, ele ficou com 56,11% dos votos contra 43,89% do adversário.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RepercutePB (@repercutepb)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias