Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Entretenimento MEU NOVO AMOR

Samuka Duarte se diz vítima de extorsão e apresenta namorada

O comunicador vem sofrendo ataques da sua ex-companheira

22/11/2021 às 08h44 Atualizada em 22/11/2021 às 12h39
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Batista Silva
Compartilhe:
Samuka Duarte se diz vítima de extorsão e apresenta namorada

Radialista e apresentador de programa de televisão com bastante tempo atuando na área, Samuka Duarte enfrentou na sua vida pessoal um processo de separação conturbado. Ele saiu de um relacionamento e desde então, o comunicador vem sofrendo ataques da sua ex-companheira, segundo ele, “de forma cruel e Criminosa”.

Neste Domingo, no Balneário Recanto do Lazer, Samuka falou pela primeira vez sobre os fatos contados em redes sociais pela sua ex-companheira. Segundo o apresentador ele vem sofrendo por parte da suposta vítima como ela gosta de ser chamada um processo de extorsão sem precedente, Samuka afirmou que tudo tem a ver com a tentativa de arrancar recursos valores dos quais ele não revelou mais  adiantou  que não vai se curvar a tentativa de lhe arrancar valores de forma sorrateira e criminosa.

Samukadiz não entender como alguém que até bem pouco tempo lhe jogava flores passa a agir de forma cruel e lamentável ao tentar com frases desrespeitosa atacar sua honra e sua vida profissional. Samuka classifica esse tipo de comportamento como desequilíbrio mental.

Diante de seu novo Amor Ana Raquel Souza, Samuka Duarte fez questão de expor seu descontentamento diante das injurias promovidas em redes sociais e disse lamentar atitudes mesquinha de sua ex- esposa de nome Janaina leite.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias