Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Esportes O REI MARADONA

Maradona é acusado de ter estuprado uma cubana de 16 anos

As declarações foram dadas ao site Infobae na quinta-feira (19).

19/11/2021 às 14h18
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Maradona é acusado de ter estuprado uma cubana de 16 anos

Mavys Álvarez, uma mulher de Cuba que aos 16 anos teve uma relação com o argentino Diego Maradona, afirmou para a imprensa que o argentino chegou a estuprá-la em um quarto enquanto a mãe dela estava do lado de fora.

As declarações foram dadas ao site Infobae na quinta-feira (19).

O episódio descrito por Álvarez aconteceu em Havana, a capital de Cuba. Ela afirma que estava em um quarto em uma casa com Maradona, e a mãe dela entrou na casa para tentar ver a filha.

A mãe bateu na porta do quarto, que estava trancada.

“Maradona tapou a minha boca para que eu não gritasse, para que eu não dissesse nada, e abusou de mim. Minha mãe veio me ver na casa onde estávamos em Havana, e Diego não quis abrir a porta do quarto. Minha mãe bateu, e ele não abriu. [Ele] me violou. Foi isso o que aconteceu”, ela disse ao Infobae.

Álvarez foi a Buenos Aires para prestar depoimento em um processo que envolve pessoas próximas a Maradona e que teriam tido participação em supostos crimes cometidos pelo argentino, que morreu em 25 de novembro de 2020.

Há um processo na Justiça da Argentina no qual se pede para que se investigue o que aconteceu em uma viagem que ela fez à Argentina em 2001, quando Álvarez, que hoje tem 37 anos, tinha 16 anos.

São investigadas no processo pessoas que eram próximas a Maradona, como Guillermo Coppola (um empresário), Omar Suárez e Gabriel Buono (amigos de Maradona).

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias