Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Esportes FÓRMULA 1

Hamilton faz corrida fantástica e vence o Grande Prêmio São Paulo de F1

Piloto britânico conseguiu fazer boas ultrapassagens e demonstrou o nível de pilotagem que já lhe rendeu sete títulos mundiais

14/11/2021 às 20h15 Atualizada em 15/11/2021 às 17h54
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Metrópoles
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Neste domingo aconteceu o Grande Prêmio de São Paulo de F1 no autódromo de Interlagos. A prova foi marcada por uma grande exibição do heptacampeão Lewis Hamilton. O piloto britânico largou da décima colocação e realizou nove ultrapassagens para conseguir chegar em primeiro e se manter vivo na disputa pelo campeonato de piltos.

Largada espetacular

A prova teve uma largada impressionante. Max Verstappen aproveitou a bobeira de Bottas para assumir o primeiro lugar. Lando Norris tentou ultrapassar Carlos Seinz e acabou tendo o pneu furado, caindo para a última colocação.

E com menos de cinco voltas, Lewis Hamilton saiu d0 10º lugar para a terceira posição, em mais uma recuperação espetacular.

Depois de duas interrupções, o inglês e o espanhol Sergio Perez travaram uma batalha na 18ª volta. Hamilton passou Perez por fora, que retomou a posição. Mas mostrando muita calma e frieza, Hamilton voltou ao segundo lugar.

Hamilton fenomenal

Após assumir a segunda colocação, Lewis Hamilton passou a perseguir Max Verstappen. O inglês começou a forçar a ultrapassagem, mas o holandês resistia. Em uma dessas tentativas, Verstappen se defendeu e os dois acabaram saindo da pista.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias