Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Geral NÃO ESCAPA NADA

Igreja é evangélica é arromada pela 2ª vez em menos de 3 meses em CG

O templo é localizado no bairro de José Pinheiro, na Zona Leste da cidade

27/10/2021 às 14h52
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Igreja é evangélica é arromada pela 2ª vez em menos de 3 meses em CG

Uma Igreja evangélica foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, em Campina Grande. O templo, localizado no bairro de José Pinheiro, na Zona Leste da cidade, já havia sido alvo da ação de meliantes nos últimos meses e agora os fiéis pedem auxílio para reaver os bens furtados.

De acordo com uma postagem em uma das redes sociais da Igreja, um morador da região passava pelo local nas primeiras horas da manhã de hoje quando avistou as luzes apagadas e que a porta da entrada estava entreaberta. Imediatamente o pastor foi informado e, lá chegando, encontrou o local completamente bagunçado.

O que causou indignação aos fiéis foi o fato de que, além de levarem bens materiais, como câmeras, microfones e equipamentos de filmagem, outros bens da Igreja foram danificados pelos meliantes.

Até o momento foi contabilizado a perca de uma câmera profissional, microfones, equipamento de filmagem, datashow, televisão, ferramentas e uma caixa de som. No entanto, os prejuízos ainda estão sendo calculados.

A população clama que, de posse de qualquer informação sobre o paradeiro dos bens, entrem em contato através dos números (83) 98829-9076 (Pr. Robson) ou (82) 98156-0626 (Pr. Josinaldo), assim como também denúncias podem ser realizadas através do número 190 ou 197, das polícias Civil e Militar.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias