Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Policial CANGAIA

CHIFRE BRABO: Homem mata amante da esposa ao flagra-lo embaixo da cama

O acusado foi preso em flagrante, onde será apresentado em uma audiência de custódia. comment COMENTAR Leia mais em - https://giro.matanorte.com/regioes/zona-da-mata/alianca/alianca-homem-mata-amante-da-esposa-ao-flagra-lo-embaixo-da-cama/ © 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

26/10/2021 às 16h48
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Rafael Santos
Compartilhe:
CHIFRE BRABO: Homem mata amante da esposa ao flagra-lo embaixo da cama

Um trabalhador rural foi preso em flagrante após cometer um homicídio, na tarde desta segunda-feira (25), na Rua Primavera, distrito de Caueiras, na zona rural do município de Aliança. Severino Antônio Fagundes, 37 anos, chegou mais cedo em casa e encontrou sua mulher se vestindo. A atitude deixou o homem desconfiado, pois ela estava levantando a calça. Ao procurar, encontrou um homem embaixo da cama, onde se escondia.

Armado com uma faca, de 16 polegadas, o trabalhador rural desferiu um golpe contra a vítima, que morreu no local. Manoel Correia da Silva Filho, 42 anos, foi atingido na região do peito, não resistindo ao ferimento. Severino foi autuado em flagrante, próximo ao local do crime.

A polícia, ele confessou ter cometido o crime. O acusado foi conduzido para será apresentado em audiência de custódia, nesta terça (26).

O corpo de Manoel foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias