Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Policial ASSASSINATO

Caminhoneira é morta a facadas e arremessada em obra abandonada

A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

26/10/2021 às 09h37
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/A Gazeta
Compartilhe:
Caminhoneira é morta a facadas e arremessada em obra abandonada

Uma mulher foi morta a facadas e arremessada de uma altura de dez metros em um beco do bairro Taquara II, na Serra, na madrugada desta segunda-feira (25). Loidis Ewald Gomes, de 38 anos, ainda caiu sobre um vergalhão de uma obra abandonada. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Loidis trabalhava como motorista de carreta, mas, segundo a família dela, estava desempregada há cerca de um ano. Por conta da dificuldade de encontrar uma nova ocupação, passou a beber e usar drogas, de acordo com o cunhado dela, Alex Viana. Loidis, porém, foi descrita como uma pessoa tranquila.

"Tudo o que tinha que fazer na rua era ela que resolvia. Durante o dia, era mais caseira, dormia, fazia o tratamento dela, tomava a medicação. Agora, o que ocasionou isso, eu não sei”, disse o familiar.

O cunhado disse ainda que a mãe e a avó de Loidis estão destruídas. "A mãe é cadeirante, a avó é uma idosa de 83 anos. A gente ficou sabendo agora de manhã”, afirmou.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias