Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Policial VÌTIMA DE ESTUPRO

ACERTO DE CONTAS: Filha mata o pai e bebe o sangue para saber era doce

Ela o esfaqueou e bebeu todo seu sangue

23/10/2021 às 09h25
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
ACERTO DE CONTAS: Filha mata o pai e bebe o sangue para saber era doce

Uma mulher confessou, no dia 19 de outubro que matou seu pai em 2015, na Paraíba. Ela disse que havia sido estuprada por ele, e por conta disso, resolveu se vingar, ”fazendo justiça com as próprias mãos”.

Num acesso de contas, ela o esfaqueou e bebeu todo seu sangue, e só não fez coisas ainda mais piores porque não teve coragem.

Inclusive, ao chegar em casa, de moto, ela disse para a mãe que ”não iria mais vê-la”, pois já havia pensado em matar seu progenitor há algum tempo, após ter sido estuprada. Ainda no vídeo, mesmo estando já presa, ela não se arrependeu do que fez, e disse que ainda queria arrancar a cabeça do pai abusivo e empalá-lo em uma estaca, mas não conseguiu.

Vale lembrar que fazer justiça com as próprias mãos não é uma forma positiva de se resolver um crime, e que nesses casos, é necessário procurar a Polícia ou a Delegacia da Mulher, e fazer um boletim de ocorrência.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

Vídeo: Após sofrer estupro, filha mata pai e bebe o sangue dele para saber se era doce

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias