Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Alhandra - PB

Geral PERSONALIDADE DO ANO

Consórcio com 10 veículos de imprensa vai escolher as 50 Personalidades mais Influentes do Ano de 2021

Os nomes serão escolhidos conforme cada categoria que vão desde a classe política à artística, cultural e social.

22/10/2021 às 09h00
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Assessoria
Compartilhe:
Consórcio com 10 veículos de imprensa vai escolher as 50 Personalidades mais Influentes do Ano de 2021

A 4ª Edição da escolha das 50 Personalidades mais Influentes do Ano, é uma edição histórica por reunir 10 veículos de comunicação em Consórcio de Imprensa que tocarão o projeto, inicialmente realizado desde 2017 pela Revista EXPRESSO, mas que a partir de 2021 se expande com outros grandes e importantes parceiros. 

A escolha das 50 Personalidades mais Influentes de 2021 ganha além de novos parceiros, de forma inédita, também ganha um novo formato e será feita através de votação popular pela internet. 

A escolha tem início em 05 de novembro e se estende até o dia 05 de dezembro e a divulgação dos escolhidos em 10 de dezembro em edição digital e especial da Revista Expresso que será disponibilizada para todos os veículos consorciados. 

Os nomes serão escolhidos conforme cada categoria que vão desde a classe política à artística, cultural e social.

Participam do projeto 2021 a Revista EXPRESSO, o site ExpressoPB.net, Portal UMARI, Agência de Notícias O DIA1, Portal Sapé Na Web, Portal Paraíba Conectado, Portal Conexão News1, Portal Rota PB, Portal Continental, site PBCidades e o Portal RepercutePB. 

Critério para figurar na lista – A escolha será feita por categoria, em um total de 10, sendo que cada categoria vai oferecer 5 vagas de Personalidades, das quais as 5 mais citadas são as escolhidas para figurar como Personalidade do Ano. 

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias