Quinta, 28 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Soledade - PB

Paraíba TRAGÉDIA

Gêmea mata irmão com facadas no Maranhão

A irmã da vitima fugiu tomando rumo ignorado

14/10/2021 às 18h25 Atualizada em 14/10/2021 às 18h35
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Marcone Soares/TV Difusora
Compartilhe:
Gêmea mata irmão com facadas no Maranhão

Na manhã desta quinta-feira 14/10, na Vila Bom Jardim, mais um homicídio foi registrado em Açailândia, de acordo com informações colhidas no local, dois irmãos gêmeos um homem e um mulher estavam brigando quando a vítima conhecida como Cristiano Conceição Nascimento de 36 anos partiu para agredir a sua irmã de nome não informado, nesse momento a mulher desferiu uma facada no peito da vítima, facada essa fatal. 

A irmã da vitima fugiu tomando rumo ignorado, já a vítima ficou caída no chão sem vida, próximo ao corpo ficou uma mochila azul e um objeto de metal parecido com um simulacro de arma de fogo. Uma equipe da força tática chegou ao local e fez o isolamento da área até a chegada da policia civil para o recolhimento de mais detalhes.

O corpo só será removido com a chegada  do IML (Instituído Medico Legal), o crime aconteceu por volta das 9h e a previsão de chegada do IML às 10:30. Populares falaram em off que Cristiano era usuário de drogas.

O último homicídio registrado em Açailândia, foi em 11 de setembro na Vila Ildemar, onde uma mulher também matou um homem, nesse caso específico, eles eram casal e tiveram uma desavença, o que terminou com a morte do homem após ser atingido por uma arma branca. A mulher foi presa em flagrante, mas foi liberada após audiência de custódia. 

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias