Quinta, 28 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Soledade - PB

Policial ACIDENTE COM MORTE

Homem perde a vida em trágico acidente na PR-492

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pela PRE.

14/10/2021 às 17h29
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Homem perde a vida em trágico acidente na PR-492

Um trágico acidente terminou na morte de um homem de 54 anos, que deixou outras 4 pessoas feridas. Foi por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (14/10), na PR-492, entre Rondon e Paraíso do norte, no noroeste do Paraná.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual, um veículo Gol que pertence a uma usina de cana de açúcar, que era ocupado pelas vítimas, seguia em direção à Paraíso do Norte, quando a princípio o carro teria aquaplanado na pista devido à chuva, o condutor perdeu controle do automóvel e acabou batendo violentamente contra uma carreta que vinha no sentido contrário.

O homem identificado pelas iniciais I.V.L, acabou morrendo na hora com o acidente. Já os outros ocupantes de 47,34,35 e 50 anos, acabaram ficando feridos onde foram socorridos e encaminhados para o Hospital Santa Casa de Paranavaí.

No local foram mobilizadas várias equipes de socorro. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Paranavaí. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pela PRE.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias