Quinta, 28 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Soledade - PB

Cidades GESTÃO SAÚDE

Em Mari, Secretaria de Saúde promove retorno das atividades físicas em Praça Pública

O projeto faz parte de uma iniciativa da secretaria de saúde, que tem por objetivo a prevenção de doenças e promoção da saúde por meio da prática de atividades físicas, estimulando também a convivência entre as pessoas.

14/10/2021 às 16h46
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Assessoria Saúde
Compartilhe:
Em Mari, Secretaria de Saúde promove retorno das atividades físicas em Praça Pública

A secretaria municipal de saúde está promovendo a volta das atividades físicas ao ar livre. As aulas acontecerão na Praça do Bom Marche, de segunda à sexta, pela manhã com o professor José Carlos, nos horários de 06H às 07H e de 07H às 08H, à tarde com o professor Ivanilson, das 17H às 18H e das 18H às 19H

O projeto faz parte de uma iniciativa da secretaria de saúde, que tem por objetivo a prevenção de doenças e promoção da saúde  por meio da prática de atividades físicas, estimulando também a convivência entre as pessoas.

Segundo alguns participantes,  as aulas fazem bem para a mente, para o corpo, para o coração, e para a alma. Para muitos resolveu problema de depressão e ansiedade, e a atividade física é o melhor caminho para uma boa saúde, auxiliando no condicionamento físico, no bem estar mental e social,  melhorando a qualidade de vida, descontraindo e elevando a autoestima.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias