Quinta, 28 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Soledade - PB

Policial IMAGENS FORTES!

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher é encontrado carbonizado na zona rural de Vertente, região agreste setentrional de Pernambuco.

No local a polícia encontrou indícios de que a vítima teria sido baleada antes de ser queimada, algo que só será possível confirmar após realização de exames.

14/10/2021 às 16h37
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
 IMAGENS FORTES! Corpo de mulher é encontrado carbonizado na zona rural de Vertente, região agreste setentrional de Pernambuco.

O corpo de uma mulher foi encontrado totalmente carbonizado e sem qualquer identificação. A morte foi registrada pela polícia numa estrada de terra situada no Sítio Goiabeiras, a mesma que dá acesso às bicas das Vertentes. No local a polícia encontrou indícios de que a vítima teria sido baleada antes de ser queimada, algo que só será possível confirmar após realização de exames.

É provável que os autores do crime tenham usado pneus para queimar o corpo da vítima.

Como o IML de Caruaru não realiza esta categoria de identificação cadavérica, o corpo precisou ser removido para o IML do Recife que deverá emitir laudo pericial.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias