Quinta, 28 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Soledade - PB

Política ELEIÇÕES 2022

De olho na Presidência da República, Sérgio Moro se filia ao Podemos

Uma pesquisa do Podemos aponta que Moro entra na disputa presidencial com chances de se viabilizar como a terceira via

13/10/2021 às 16h55
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Jornal de Brasília
Compartilhe:
De olho na Presidência da República, Sérgio Moro se filia ao Podemos

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, está ingressando no Podemos e o anúncio da sua filiação deve ocorrer até o próximo dia 20, de acordo com o jornalista Magno Martins.

Conforme o jornalista, uma pesquisa do Podemos aponta que Moro entra na disputa presidencial com chances de se viabilizar como a terceira via, uma alternativa fora de Bolsonaro ou Lula.

O ex-juiz já disse sim à cúpula da sigla. Falta decidir a data de anúncio e a pré-candidatura. A pesquisa interna do Podemos revelou que Moro teria 40% dos votos daqueles que não querem nem Bolsonaro nem Lula.

De acordo com o partido, a a população brasileira aprovou o trabalho que Moro coordenou na Java Jato e que o enxerga como um juiz corajoso e inteligente.

Segundo o jornalista Magno Martins, o líder do Podemos no Senado, Alvaro Dias (PR), trabalhou intensamente nos últimos dias para convencer Moro a entrar no partido.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias