Quinta, 28 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Soledade - PB

Policial ABUSO SEXUAL

Terapeuta acusado de abusar sexualmente de pacientes é preso pela 3ª vez em Canoas

Rogério Pizzato, 35 anos, foi proibido de exercer qualquer atividade relacionada às terapias que oferecia antes de ser preso, no fim de junho

13/10/2021 às 06h41
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Terapeuta acusado de abusar sexualmente de pacientes é preso pela 3ª vez em Canoas

Rogério Pizzato estava em liberdade provisória desde março, utilizando tornozeleira eletrônica. Ele é acusado de abusar de 10 mulheres durante tratamento

Ele é réu por violação sexual mediante fraude. Segundo a polícia, Pizzato abusava de mulheres dizendo ser parte do tratamento.

O terapeuta foi preso pela primeira vez em junho do ano passado. Um mês depois ele foi solto. Após um recurso do Ministério Público, ele foi novamente preso em dezembro, sendo solto em março deste ano.

Além da violência sexual, as mulheres relataram perda de valores, tendo uma das vítimas mencionado que gastou cerca de R$ 25 mil em terapia e cursos que o acusado oferecia.

"Nas sessões, o terapeuta, conhecendo a fragilidade da vítima, alegava que o contato sexual, estimularia a energia vital das pacientes e que ele seria o caminho da cura, para tanto ela precisaria manter relação sexual consigo. Confiando nas palavras daquele que se intitulava como “mestre”, as vítimas cediam. Porém, quanto mais submissas se tornavam, mais deprimidas ficavam", conta.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias