Quinta, 28 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Soledade - PB

Esportes COPA DO NORDESTE

Galo perde por 3 x1 para o Floresta e fica sem vaga na Copa do Nordeste

A partida foi realizada no Estádio Amigão, em Campina Grande, com a presença de torcedores

13/10/2021 às 06h14
Por: Redação RepercutePB Fonte: Redação
Compartilhe:
Galo perde por 3 x1 para o Floresta e fica sem vaga na Copa do Nordeste

 O Galo da Borborema e o Floresta-CE entraram em campo na noite de ontem (12) em busca de uma vaga na Copa do Nordeste 2022. Apenas a vitória interessava aos dois times e essa ficou com o time cearense. A partida foi realizada no Estádio Amigão, em Campina Grande, com a presença de torcedores. O confronto terminou com a vitória dos cearenses pelo placar de 3 a 1.

Com o resultado, o Treze fica sem a vaga na Copa do Nordeste do próximo ano e terá apenas o Campeonato Paraibano no calendário. Já o Floresta está classificado para a segunda fase das eliminatórias da competição e vai enfrentar o Santa Cruz. O time cearense surpreendeu o Galo e abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com gol de Mailson.

Nininho empatou a partida para o Alvinegro aos 42 minutos após uma cobrança de falta. Flávio Torres ampliou novamente para os visitantes aos 46 minutos após receber cruzamento dentro da pequena área. Já no segundo tempo, aos seis minutos, Fábio Alves recebeu com a perna esquerda e com tranquilidade finalizou e ampliou a vantagem para o Floresta.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias