Quinta, 28 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Soledade - PB

Entretenimento BELDADE

Gracyanne Barbosa mostra tatuagem íntima com o nome do Belo

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a musa fitness interagiu com os seguidores e realizou algumas vontades dos fãs, uma delas foi referente a tatuagem.

12/10/2021 às 10h15
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/UOL
Compartilhe:
Gracyanne Barbosa mostra tatuagem íntima com o nome do Belo

A modelo e influenciadora fitness Gracyanne Barbosa, de 38 anos, atendeu pedidos dos fãs e mostrou a foto de uma tatuagem íntima que tem no bumbum com o nome do marido, o cantor Belo.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a musa fitness interagiu com os seguidores e realizou algumas vontades dos fãs, uma delas foi referente a tatuagem. 

gra - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram

Em outros stories, a modelo, também a pedidos, compartilhou um registro de em um ensaio sensual que fez para uma revista adulta e outra foto na praia pelada com o bumbum para cima. Dá só uma olhada:

Gracyanne Barbosa - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram

Gracyanne Barbosa e o cantor Belo mostraram mais uma vez por que são um dos casais favoritos do público nas redes sociais. A beldade de 38 anos divertiu seus seguidores ao publicar, nas redes sociais, um clique bem-humorado e com pose ousada ao lado do maridão.

Na imagem, Gra aparece de biquíni, exibindo suas belas curvas, enquanto o marido ostenta um look mais 'invernal', com direito a calça, jaqueta e até gorro! "Sunday Bumday com Tudão, ele com frio e eu sempre [com calor]", escreveu a fisiculturista na legenda da publicação.

Apesar da 'discordância climática', os figurinos tanto de um como de outro foram aprovados pelos seguidores de Barbosa. "A roupa de frio tá OK, hein? Lindos", derreteu-se uma internauta. "Maravilhosos, amo vocês", declarou outro. "Abuso de lindezas", elogiou ainda uma terceira.

Sempre elogiada pela boa forma, Gracyanne confessou recentemente que nem sempre se sente disposta para malhar. "Também tenho preguiça. Eu não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada", ressaltou.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias