Quinta, 28 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Soledade - PB

Policial CHIFRE DUPLO!

VEJA VÍDEO: Mulher dá surra nas duas amantes a pauladas, após descobrir traição do marido

Ela usa até mesmo uma ripa de madeira para bater na amante.

11/10/2021 às 18h37 Atualizada em 11/10/2021 às 19h02
Por: Redação RepercutePB Fonte: Redação
Compartilhe:
VEJA VÍDEO: Mulher dá surra nas duas amantes a pauladas, após descobrir traição do marido

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que duas mulheres supostamente fazem ”casinha” para as amantes de seus maridos. Ainda não há informações sobre onde ocorreu o crime.

De acordo com informações preliminares, as mulheres são amigas e descobriram que foram traídas pelo amado. Ao localizarem as supostas amantes, as mulheres fizeram uma espécie de ”casinha”, para puni-las.

No vídeo, é possível observar o momento em que as duas amantes estão em uma casa de madeira com algumas pessoas ao redor, e passam por uma espécie de ”tribunal”, ao serem interrogadas pelas mulheres.

”Por que tu vai apanhar?”, pergunta uma das mulheres para a primeira amante, que então responde: ”Porque eu fiz safadeza!”.

E então a mulher inicia uma série de agressões contra a amante, com chutes, socos e tapas, enquanto a ofendia por ter ficado com homem casado.

 

 

Ela usa até mesmo uma ripa de madeira para bater na amante.

Logo depois é a vez da segunda amante. Ao ser interrogada com a mesma pergunta pela outra mulher, ela responde: ”Porque eu fiquei com homem casado, o Graxa e o Orelha”, disse a amante. A esposa revoltada responde: ”Tu ficou com os dois, né? ”.

E assim começa a segunda série de agressões, mas desta vez, a segunda amante chora bastante enquanto apanha com a ripa de madeira e leva socos na cara, pedindo desculpas da mulher.

400"Tu chorava assim quando tava com o meu marido”?, perguntava a esposa batendo na amante com muita raiva.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RepercutePB (@repercutepb)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias