Quinta, 28 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Soledade - PB

Policial ACIDENTE COM MORTE

Jovem de Lago do Junco morre em acidente de carro na MA-245

As investigações já foram iniciadas para apurar as causas do acidente e a responsabilidade do motorista.

11/10/2021 às 18h13 Atualizada em 11/10/2021 às 18h21
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Carlinhos Filho
Compartilhe:
Jovem de Lago do Junco morre em acidente de carro na MA-245

Uma triste notícia abalou os moradores de Lago do Junco na manhã desta segunda-feira (11/10). Uma adolescente juncoense de apenas 17 anos perdeu a vida após sofrer um grave acidente de carro na MA-245, no trecho entre Lago da Pedra e Bacabal MA.

Segundo as primeiras informações, o motorista do veículo em que a jovem estava perdeu o controle do automóvel, saiu da pista, e capotou. Entre os ocupantes, a jovem Erika Ribeiro foi a única que perdeu a vida. Ela sofreu um impacto muito forte, que chegou a abrir um ferimento profundo na cabeça.

Estranhamente, o trecho onde aconteceu o acidente é uma reta, ou seja, sem curvas. Suspeita-se que o condutor estava dirigindo alcoolizado. Ainda de acordo com as informações, Erika e mais uma amiga entraram num carro de um desconhecido e ele acabou tomando o caminho para Bacabal, sem o consentimento delas.

As investigações já foram iniciadas para apurar as causas do acidente e a responsabilidade do motorista.

A jovem, natural de Lago do Junco, era filha da cabeleireira Cidinha, moradora da Teixeira Leda. O blog lamenta esta prematura perda, se solidariza e transmite os sentimentos aos familiares e amigos.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias