Quinta, 28 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Soledade - PB

Cultura SEM REGISTRO

Sindicato dos Artistas nega registro de atriz para Juliette Freire

Ela entrou com o pedido há cerca de um mês e meio, mas teve o retorno negativo

23/09/2021 às 16h39
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/O Tempo
Compartilhe:
Sindicato dos Artistas nega registro de atriz para Juliette Freire

Paraibana e vencedora do BBB 21, Juliette Freire teve o registro profissional para atuar, o DRT, negado. Ela entrou com o pedido há cerca de um mês e meio, mas teve o retorno negativo pelo próprio presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross. As informações são do jornal O Dia.

“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz. Portanto, não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT”, disse o presidente explicando o motivo da resposta negativa.

Ainda, de acordo com a publicação, Juliette ainda pode realizar uma “solicitação especial” ao sindicado. Nesse caso, a emissora – no caso, a Globo – pagaria 20% do cachê para o Sindicato dos Artistas para que o órgão libere uma autorização específica para um determinado papel na TV.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB (Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias