Quinta, 28 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Soledade - PB

Geral OPORTUNIDADES

Paraíba disponibiliza 262 vagas de emprego em sete municípios

O Sine/PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado.

20/09/2021 às 17h50
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB
Compartilhe:
Paraíba disponibiliza 262 vagas de emprego em sete municípios

O Sistema Nacional de Emprego (Sine/PB) disponibiliza 262 vagas de emprego em sete municípios paraibanos a partir da próxima segunda-feira (20). João Pessoa e Campina Grande são as cidades com o maior número de ofertas: 128 e 117, respectivamente. As demais oportunidades de trabalho estão nas cidades de Bayeux (01); Conde (07); Guarabira (05); Mamanguape (02) e São Bento (02).

Confira aqui o quadro as vagas

Das 128 vagas ofertadas em João Pessoa, 30 são para consultor de vendas de produtos financeiros que vão trabalhar de forma remota. Ainda há 20 vagas para auxiliar de logística e outras 15 para vendedor pracista. Em Campina Grande, o maior número de oportunidade é para servente de obras, com 30 vagas; outras 10 vagas para pedreiro e 10 para eletricista de instalações. 

Atualmente, o Sine/PB possui 12 postos de atendimento em funcionamento, dos 15 existentes. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento. O posto de Cabedelo será reaberto em breve, enquanto os postos de Patos e Santa Rita passam por reforma.

O atendimento no órgão, neste momento, acontece de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação social e profissional, além de orientação profissional.

O Sine/PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB (Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias