Quinta, 28 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Soledade - PB

Policial AÇÃO CRIMINOSA

Preso último suspeito de participar de assalto que causou incêndio em supermercado de CG

Ele era o último acusado de ter participado do crime que ainda estava foragido.

16/09/2021 às 07h06
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Preso último suspeito de participar de assalto que causou incêndio em supermercado de CG

O quarto suspeito de ter participado de uma ação criminosa que acabou com um supermercado incendiado, em dezembro de 2018, foi preso na manhã dessa quarta-feira, 15, no bairro Portal Sudoeste, em Campina Grande.

A prisão ocorreu na casa em que o suspeito estava, durante uma operação realizada pela Delegacia de Repressão aos Entorpecentes. Lá foram encontrados celulares, balança de precisão e trouxinhas de uma substância semelhante a maconha, configurando tráfico de drogas.

Contra o homem estava em aberto um mandado de prisão pela suposta participação dele no assalto ao supermercado, localizado no bairro da Liberdade. Ele era o último acusado de ter participado do crime que ainda estava foragido.

Na ocasião, a quadrilha da qual ele fazia parte, arrombou o estabelecimento durante a madrugada e fez alguns funcionários reféns. Na tentativa de roubar o cofre do local, eles provocaram um incêndio, após uma explosão, e as chamas consumiram mais de 70% do supermercado e das mercadorias.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB (Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias