Sexta, 24 de Setembro de 2021
22°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Esportes SELEÇÃO FEMININA

FPF-PB planeja insistir pela presença de torcida nos amistosos da seleção feminina

Michelle Ramalho, presidente da FPF-PB, revelou que a atacante Marta está bastante animada para jogar essas duas partidas na Paraíba.

14/09/2021 às 09h45
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Globo Esporte
Compartilhe:
FPF-PB planeja insistir pela presença de torcida nos amistosos da seleção feminina

Depois de a Associação de Futebol da Argentina (AFA) confirmar participação em dois amistosos contra a seleção feminina do Brasil, na Paraíba, a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) deu sinais de que vai insistir até onde puder para que os torcedores estejam nas arquibancadas e prestigiem o maior clássico sul-americano nos gramados do Amigão, em Campina Grande, e do Almeidão, em João Pessoa, nos dias 17 e 20, respectivamente.

Em entrevista ao programa CBN Esporte Clube, apresentado por Bruno Filho na Rádio CBN Paraíba, Michelle Ramalho, presidente da FPF-PB, revelou que a atacante Marta está bastante animada para jogar essas duas partidas na Paraíba. Outro nome bastante aguardado pela dirigente é o da treinadora Pia Sundhage. Segundo Michelle, sua intenção, além de dar todo suporte nos 180 minutos contra a seleção argentina, é encantar as jogadoras brasileiras com o que de melhor o estado puder oferecer no pouco tempo em que elas estiverem em solo paraibano.

Por isso, uma parte bem considerável desse planejamento passa também pela oportunidade de apresentar o calor do público paraibano nas arquibancadas ao longo desses jogos. É aí que entra em ação a persistência no diálogo junto às autoridades locais, principalmente com o governador João Azevêdo, que ainda não se mostrou flexível à possibilidade.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB (Veja as regras no grupo)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias