Sexta, 24 de Setembro de 2021
22°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Policial VEJA VÍDEO

Mulher é ferida a golpes de faca pelo ex-companheiro, e sai correndo pela rua pedindo socorro toda ensanguentada

A cena chama a atenção de quem passa pela rua, mas ninguém aparece prestando ajuda.

12/09/2021 às 10h48 Atualizada em 13/09/2021 às 10h07
Por: Redação RepercutePB Fonte: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Mulher é ferida a golpes de faca pelo ex-companheiro, e sai correndo pela rua pedindo socorro toda ensanguentada

Uma mulher foi ferida a golpes de faca pelo ex-companheiro no bairro do Milagre, em Castanhal, nordeste do Pará. As agressões teriam ocorrido após uma discussão, segundo testemunhas.

Imagens da vítima percorrendo o bairro circulam pelas redes sociais. As imagens mostram ela ensanguentada e pedindo socorro. A cena chama a atenção de quem passa pela rua, mas ninguém aparece prestando ajuda.

O caso ocorreu na tarde desta quinta (9) e a vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal. O estado de saúde dela não foi informado.

Já o homem foi preso e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)

Em nota, a Polícia Civil disse que a Superintendência Regional do Salgado registrou o caso e que a prisão foi efetuada por uma guarnição da Polícia Militar. Segundo a nota, uma equipe da PC também foi ao local, onde munições foram localizadas e também a faca usada no crime.

Um inquérito policial foi instaurado pela Deam de Castanhal, responsável pelas investigações. A motivação do crime ainda não foi confirmada pela Polícia.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB (Veja as regras no grupo)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RepercutePB (@repercutepb)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias