Sexta, 24 de Setembro de 2021
22°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Policial ESTUPRO

Homem é preso suspeito de estuprar mulher em Bananeiras/PB

O suspeito foi preso no sítio Jaracatiá, zona rural de Bananeiras

28/07/2021 às 10h01
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/G1
Compartilhe:
Homem é preso suspeito de estuprar mulher em Bananeiras/PB

Um homem foi preso na terça-feira (27) suspeito de estuprar uma mulher no município de Bananeiras, no Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a engravidar do suspeito.

Segundo o delegado seccional, Diógenes Fernandes, que acompanha o caso, o suspeito foi preso no sítio Jaracatiá, zona rural de Bananeiras, após um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

“Foi um crime que gerou certa repercussão na cidade, tendo em vista a natureza desse delito e as consequências do fato. Estamos, inclusive, cumprindo vários mandados de busca, apreensão e prisão na área sob circunscrição da 21ª Delegacia Seccional, de modo que os responsáveis por esses crimes não fiquem impunes”, disse o delegado.

Durante a prisão, os policiais encontraram com um suspeito uma espingarda e munições, que também foram apreendidas. Ele e o material foram encaminhados à Delegacia de Solânea, na mesma região, onde permanecem à disposição da Justiça.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo de NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB (Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias