Segunda, 26 de Julho de 2021 20:04
83999630409
Policial PICO DO JABRE

Mulher se desequilibra e cai ao tirar foto no ponto mais alto da PB

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate da vítima.

19/07/2021 20h21 Atualizada há 6 dias
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/PBagora/G1
Mulher se desequilibra e cai ao tirar foto no ponto mais alto da PB

Uma mulher caiu após se desequilibrar no Pico do Jabre, ponto mais alto da Paraíba. De acordo com informações, a mulher estava tirando fotos da paisagem quando tudo aconteceu. O acidente foi registrado no final da tarde de ontem, domingo (18), mas ganhou repercussão apenas nesta segunda-feira (19).

O Pico do Jabre, que fica no Sertão da Paraíba, tem 1.197 metros de altitude. Porém, no local onde a mulher teria caído havia formações rochosas, o que impediu que a queda fosse maior. Segundo informações, a vítima caiu de uma altura de cerca de dois metros.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate da vítima.

“É uma região que inspira cuidados, região de muitas pedras. A escuridão dificultava um pouco. A vítima também estava com bastante frio, porque a gente sabe que aquela região faz bastante frio à noite, mas felizmente conseguimos fazer o resgate”, afirmou o major Danilo Galvão, do Corpo de Bombeiros de Patos.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos, no Sertão, com ferimentos leves. Ainda segundo informações, ela teria recebido alta hospitalar na mesma noite.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo de NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB (Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Maturéia - PB
Cabedelo - PB
Atualizado às 19h58 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 28°

24° Sensação
11.1 km/h Vento
71.1% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Quarta (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias