Segunda, 26 de Julho de 2021 21:05
83999630409
Concursos CONCURSO

Procuradoria Geral do Estado da Paraíba inscreve para concurso público até esta sexta-feira

As inscrições, no valor de R$ 280,00, foram iniciadas no último dia 16.

19/07/2021 17h01
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/ClickPB
A Procuradoria Geral do Estado da Paraíba ​inscreve até esta sexta-feira (23), para o concurso público para o cargo de procurador. (Foto: Reprodução)
A Procuradoria Geral do Estado da Paraíba ​inscreve até esta sexta-feira (23), para o concurso público para o cargo de procurador. (Foto: Reprodução)

A Procuradoria Geral do Estado da Paraíba inscreve até esta sexta-feira (23), para o concurso público para o cargo de procurador. O concurso oferece 12 vagas e a formação de cadastro. Dessas vagas, 11 são para ampla concorrência e uma vaga para pessoa com deficiência.

Os interessados poderão se inscrever através do endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concurso/pge_pb_21_procurador.

As inscrições, no valor de R$ 280,00, foram iniciadas no último dia 16.

O certame será elaborado e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e pela Comissão do Concurso Público, com a participação da OAB-PB.

A data prevista para divulgação da relação dos candidatos inscritos, tanto em ampla concorrência quanto de pessoas com deficiência, será no dia 24/8/2021 e a divulgação do edital que informará a disponibilização da consulta aos locais de prova, no dia 26/8/2021.

O concurso será composto por quatro fases: prova objetiva, subjetiva dissertativa, subjetiva prática e avaliação de títulos, sendo as três primeiras de caráter eliminatório e classificatório.

De acordo com o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros, a prova objetiva e as provas subjetivas, para todos os candidatos, bem como a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitarem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência serão realizadas em João Pessoa, como está previsto no edital de abertura do concurso.

Fábio Andrade também informou que a data prevista para aplicação das provas é 5/9/2021, sendo a prova objetiva aplicada pela manhã e as subjetivas no turno da tarde.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo de NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB (Veja as regras no grupo)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 20h59 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 28°

24° Sensação
11.1 km/h Vento
72.4% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Quarta (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias