Segunda, 26 de Julho de 2021 19:05
83999630409
Entretenimento SHOW DO MILHÃO

Questões jurídicas tornam incerto o retorno do Show do Milhão ao SBT

A emissora está planejando retomar a atração ainda este ano.

11/07/2021 21h15
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/RD1
Questões jurídicas tornam incerto o retorno do Show do Milhão ao SBT

O Show do Milhão foi um verdadeiro sucesso no SBT, em especial no período da sua estreia, em 1999, sob o comando de Silvio Santos. Visando alcançar os mesmos números de audiência, a emissora está planejando retomar a atração ainda este ano.

Na época da versão original, o então presidente do Grupo SS, Luiz Sandoval, solicitou uma reunião com os funcionários do alto escalão e detalhou como o programa funcionaria, determinou a escolha do sócio majoritário como apresentador e o quanto ele receberia por mês pelo trabalho: a bagatela de um milhão de reais.

Porém, as coisas começaram a desandar, ainda no início, devido a brigas judiciais, incluindo uma ação movida pelo empresário Jacques Gaz, amigo de SS que já faleceu, quando o mesmo afirmou ser coautor da atração.

Entre idas e vidas, em 2017, a emissora cogitou investir numa versão kids do jogo de perguntas para as tardes de sábado. A atração, que seria apresentada por Patrícia Abravanel, no entanto, não saiu do papel. Ente as razões, está a aquisição por parte da Globo do formato do Quem Quer Ser Um Milionário?, exibido no Caldeirão do Huck.

Agora, o SBT promete reviver um dos mais clássicos dos seus títulos com Celso Portiolli no comando. A ideia é que o Show do Milhão seja exibido nas noites de quarta-feira.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo de NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 18h58 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 28°

25° Sensação
11.8 km/h Vento
69.6% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Quarta (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias