Domingo, 20 de Junho de 2021 10:32
83999630409
Policial TRIPLO HOMICÍDIO

Pai e filhos são mortos a tiros e facadas. Mulher está desaparecida

O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou seis veículos e 22 militares

09/06/2021 10h35 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Metrópoles
Pai e filhos são mortos a tiros e facadas. Mulher está desaparecida

Pai e dois filhos foram encontrados mortos com marcas de tiro e facadas na madrugada desta quarta-feira (9/6). O crime ocorreu na Fazenda Vidal, na área rural do Incra 9, em Ceilândia Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos são de dois adultos, de 48 e 21 anos, e de um adolescente de 15 anos. O Metrópoles apurou que eles foram identificados como identificados como Cláudio Vidal de Oliveira, Gustavo Marques Vidal e Carlos Eduardo Marques Vidal, respectivamente. A família morava no local.

Ainda de acordo com a corporação, a mulher de Cláudio, identificada como Cleonice Marques de Andrade, 43, está desaparecida. Foi solicitado o apoio de helicóptero e cães farejadores para procurá-la.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou seis veículos e 22 militares. “Recebemos chamado, via 193, com informações sobre agressão física envolvendo o emprego de uma arma branca. Quando nossas equipes chegaram ao local, encontraram três pessoas. Todas sem vida”, informou o CBMDF, em nota.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) assumiu a cena do crime para as providências cabíveis. A motivação do triplo homicídio é desconhecida. Há informações de que os investigadores já identificaram um possível suspeito.

O fato foi registrado na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), preliminarmente, como cárcere privado. As armas usadas no assassinato não foram encontradas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 10h23 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 28°

29° Sensação
21.2 km/h Vento
54.1% Umidade do ar
60% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Terça (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias