Domingo, 20 de Junho de 2021 09:10
83999630409
Esportes PARAIBANO

Nacional de Patos sai na frente, mas acaba perdendo para o Treze

O Nacional volta a campo no dia 16 de maio

07/05/2021 06h09
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Antônio Silva
(Foto: Rafael Costa) GE PB
(Foto: Rafael Costa) GE PB

O Nacional de Patos realizou o seu quarto jogo no campeonato paraibano e até agora não conquistou uma vitória.

Na partida desta quinta-feira (06) diante do Treze, o canário até saiu na frente no placar, mas não conseguiu manter a vantagem que segurou nos quarenta e cinco minutos iniciais e acabou cedendo o empate aos três minutos do segundo tempo, sofrendo o gol da virada aos dezessete minutos da segunda etapa.

O gol do Nacional foi marcado por Fernando Pires aos três minutos do primeiro tempo dando esperança ao torcedor nacionalino que finalmente o time conquistaria o primeiro resultado positivo na competição. Pelo Treze o meia Birungueta marcou os dois tentos.

Na sexta posição com apenas dois pontos, o time alviverde pode cair para a lanterna ainda nesta rodada, dependendo do confronto da Perilima diante do Atlético de Cajazeiras que somam também dois pontos cada e podem ultrapassar o canário até mesmo se a partida terminar empatada.

O Nacional volta a campo no dia 16 de maio, um domingo, mais uma vez jogando fora de casa, desta vez enfrentando o São Paulo Crystal em partida marcada para o estádio Carneirão às 15hs.

Além da má campanha, o Nacional sofre o prejuízo de ter jogado apenas uma partida em casa, uma vez que o estádio José Cavalcanti segue vetado para jogos do Campeonato Paraibano

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte local
Sobre Esporte local
Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Cabedelo - PB
Atualizado às 09h02 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 29°

28° Sensação
16.6 km/h Vento
57% Umidade do ar
60% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Terça (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias