Sexta, 07 de Maio de 2021 23:18
83999630409
Policial CASO PATRÍCIA

Corpo da jovem é liberado e levado para sepultamento em Caruaru

O principal suspeito é Jonathan Henrique dos Santos, 23 anos, que era amigo da jovem caruarense e foi namorado na adolescência.

29/04/2021 16h56 Atualizada há 1 semana
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/ClickPB
Corpo da jovem é liberado e levado para sepultamento em Caruaru

O corpo de Patrícia Roberta, 22 anos, encontrada morta, após ter vindo de Caruaru (PE) para João Pessoa, foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML) na tarde desta quinta-feira (29) e seguirá para a cidade natal para o velório e enterro. O principal suspeito é Jonathan Henrique dos Santos, 23 anos, que era amigo da jovem caruarense e foi namorado na adolescência. Ele está preso e deve ser encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (presídio do Róger), na Capital.

A jovem saiu na sexta-feira da semana passada com destino a Capital paraibana. Ele ficaria no apartamento de Jonathan Henrique após ter aceito um convite dele para passar um fim de semana e conhecer a cidade de João Pessoa. Eles se conheceram na adolescência, pois estudaram na mesma escola em Caruaru, no Estado de Pernambuco. Os dois chegaram a namorar, mas com a mudança de cidade, ambos perderam o contato. E voltaram a se falar após se encontraram por meio virtual.

Patrícia Roberta confessou a uma prima que estava conversando com o jovem e que viria a João Pessoa para se encontrarem. Na quinta-feira da semana passada, a jovem comprou uma passagem com o cartão de crédito da mãe. No dia seguinte, a jovem veio para João Pessoa. Chegou e se comunicou que estava bem. No entanto, no turno da noite, a jovem disse a mãe que tinha sido trancada no apartamento, entre a noite de sábado e a manhã de domingo.

No contato, no domingo, a jovem disse que voltaria para casa, em Caruaru, e que Jonathan Henrique contou a Patrícia Roberta que os dois iriam para a cidade. No entanto, a mãe não conseguiu mais o contato com a filha e os pais decidiram vir a Capital paraibana a procura de Patrícia Roberta. Um boletim de ocorrência foi feito e começaram as buscas. O apartamento onde a jovem estava foi periciado. O corpo foi encontrado em um matagal na terça-feira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 23h11 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

28° Sensação
8.2 km/h Vento
83.1% Umidade do ar
60% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol e Chuva
Domingo (09/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias