A Polícia Civil por meio do Grupo Tático Especial e o Núcleo de Homicídios de Esperança, prendeu nesta quinta-feira (22), um homem e um adolescente de 15 anos, suspeitos de assassinar um jovem em Algodão de Jandaíra, Agreste do estado.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Matheus Sinézio Silva, de 20 anos, foi morto em dezembro de 2020.
O mandado de prisão foi emitido para o suspeito que tem anos e foi cumprido em Campina Grande, o detalhe é que outro suspeito envolvido em duplo homicídio também foi identificado.
De acordo com as investigações, a arma apreendida com o primeiro suspeito um mês após o crime, pistola calibre 380, foi a que matou as vítimas, conforme atestam os exames periciais.
O delegado Cristiano Santana, coordenador do GTE, disse que, além do duplo assassinato, a violência empregada às vítimas causou revoltou na população local. “Eles desfiguraram os rostos das vítimas. Retiraram a pele da face, deixando expostos músculos e ossos. Esse crime chocou a população em razão dessa barbárie”, disse o delegado.
O homem será encaminhado para o presídio, onde ficará aguardando os procedimentos da justiça, já as investigações, vão continuar no objetivo de prender o segundo envolvido.
Mín. 25° Máx. 28°